Geral

Carreta carregada de agrotóxico tomba na BR-163

uma carreta carregada com agrotóxicos tombou por volta das 9h50 no quilômetro 734 da BR-163 em Coxim. O motorista Wiliam Matias da Silva, de 30 anos, disse que se distraiu, saiu da pista e tombou a carroceria no acostamento. Além do motorista, estavam na carreta Iveco Stralis, de placas HTH-0130 de Campo Grande (MS), sua […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 14h32

None

uma carreta carregada com agrotóxicos tombou por volta das 9h50 no quilômetro 734 da BR-163 em Coxim. O motorista Wiliam Matias da Silva, de 30 anos, disse que se distraiu, saiu da pista e tombou a carroceria no acostamento.


Além do motorista, estavam na carreta Iveco Stralis, de placas HTH-0130 de Campo Grande (MS), sua esposa Gislaine Aparecida Negri, de 28 anos, e três filhas do casal, de 1,3 e 5 anos. Mãe e filhas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, as quatro foram encaminhadas ao Hospital Regional.


IBAMA – O IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis), que está fazendo barreiras em todo Mato Grosso do Sul, havia acabado de notificar o veículo que tombou, por falta de licença ambiental para transporte de produtos perigosos, no caso agrotóxico.


Apesar de não ter vazado agrotóxico, possíveis danos ambientais serão avaliados pelas autoridades competentes. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

Jornal Midiamax