Capital sedia simpósio sobre sistemas eletrônicos de segurança
Amanhã, sexta-feira, acontece o Simpósio Regional ABESE/Centro-Oeste. O encontro, que será realizado no Hotel Novotel em Campo Grande, possibilitará não só a troca de conhecimento e experiências entre profissionais das empresas de sistemas eletrônicos de segurança, como também promoverá a reciclagem do setor na região. A região Centro-Oeste do Brasil representa 12% do mercado de…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Amanhã, sexta-feira, acontece o Simpósio Regional ABESE/Centro-Oeste. O encontro, que será realizado no Hotel Novotel em Campo Grande, possibilitará não só a troca de conhecimento e experiências entre profissionais das empresas de sistemas eletrônicos de segurança, como também promoverá a reciclagem do setor na região.
A região Centro-Oeste do Brasil representa 12% do mercado de sistemas eletrônicos de Segurança no País. Em 2009, o segmento registrou crescimento de 7% no Brasil, com faturamento de cerca de US$ 1,5 bilhão, conforme dados da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança). De acordo com Luiz Dodero Júnior, presidente do SIESE-MS (Sindicado das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Mato Grosso do Sul), o encontro proporciona um reforço significativo para a legitimidade e fortalecimento da atividade na região, promovendo representatividade, capacitação e regulamentação.
Promovido pela ABESE em parceria com o SIESE-MS, o evento discutirá temas com Representatividade do setor na região; Avanços, Benefícios, Desafios e Oportunidade do Segmento; Desafios Legais e Financeiros; Projeto de Lei e Estatuto de Segurança Privada; Técnicas para Gestão de Alarmes Falsos; Planejamento Tributário; Regulamentação da Lei Complementar 65/2004 que regula a utilização de cercas energizadas nos imóveis em Campo Grande; bem como a Lei Estadual 2980/2005 que regula a prestação de serviços e fornecimento de Sistemas Eletrônicos de Segurança.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pó de Serra’: Quadrilha que usa MS como rota para cocaína do Paraguai é alvo da PF
- Dia do Pantanal: ‘Reconstrução’ do bioma passa por punição de quem ateou ou se aproveitou de incêndios
- Olho roxo, feridas nas mãos e pés: Mãe é levada para a delegacia por maus-tratos a menino em Campo Grande
- União deposita R$ 27,8 mi e fazendeiros deixam terras indígenas em MS dia 26 de novembro
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Pressão da 6×1 e desistência em eleições internas
Morte de suplente foi tema de moção de pesar em Campo Grande
Lei de Acesso à Informação passa aos poucos ao fracasso de um sonho democrático
Algumas instituições já não respondem demandas por ela
Estelionatário é agredido após aplicar golpe do ‘presente de aniversário’ em Campo Grande
Homem disse que foi instruído por um desconhecido próximo ao shopping
Gerente de loja denuncia colega do comércio após sofrer homofobia em Dourados
Ele disse ter ouvido xingamentos em público enquanto passava pela principal avenida da cidade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.