Geral

Caminhoneiro é mantido refém, e tem carreta roubada em São Gabriel

Miguel Arcanjo da Silva, de 56 anos, foi assaltado na BR-163, em São Gabriel do Oeste, próximo a Ponte da Matadeira, por volta das 21 horas desta quinta-feira (08), onde os assaltantes mantiveram Silva refém e levaram a carreta. De acordo com informações da Policia Civil, Silva contou que estava indo de Amparo (SP), sem […]

Arquivo Publicado em 10/07/2010, às 18h56

None

Miguel Arcanjo da Silva, de 56 anos, foi assaltado na BR-163, em São Gabriel do Oeste, próximo a Ponte da Matadeira, por volta das 21 horas desta quinta-feira (08), onde os assaltantes mantiveram Silva refém e levaram a carreta.


De acordo com informações da Policia Civil, Silva contou que estava indo de Amparo (SP), sem carga, para Rondonópolis (MT), onde carregaria, quando em São Gabriel, a carreta Scania T113, placa JYO-6307, apresentou problemas de freio e começou a travar. Silva foi para o acostamento, quando um homem armado com um revolver, magro, usando capuz anunciou o assalto.


O autor pediu para Silva se deitar na traseira da gabine e começou a conduzir a carreta, logo em seguida entrou mais um homem, porém Silva não sabe informar as características deste. Em seguida o segundo elemento desceu com Silva em um mato, próximo da BR-163, e o primeiro elemento seguiu com a carreta.


Aproximadamente uma hora depois chegou um terceiro homem levando cervejas para o que estava com Silva, porém Silva também não conseguiu ver suas características, pois seu rosto estava coberto.


Silva passou a noite com os dois homens, sendo liberado nesta sexta-feira (09), por volta das 6 horas, quando pegou carona com um caminhoneiro até São Gabriel. Silva conta que alem da carreta levaram R$ 30.

Jornal Midiamax