Geral

Caminhão estragado fecha conversão na avenida Afonso Pena próximo ao Shopping

O trânsito na avenida Afonso Pena, principal via de Campo Grande, está lento na região do Shopping. O caminhão Iveco, placas HSY-8384, estragou nesta manhã de sexta-feira (17) e está fechando a principal conversão do local. Equipes da Agetran estão no local, mas o trânsito está lento nos dois sentidos. O acesso ao Shopping pela […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 14h12

None

O trânsito na avenida Afonso Pena, principal via de Campo Grande, está lento na região do Shopping. O caminhão Iveco, placas HSY-8384, estragou nesta manhã de sexta-feira (17) e está fechando a principal conversão do local.

Equipes da Agetran estão no local, mas o trânsito está lento nos dois sentidos. O acesso ao Shopping pela Afonso Pensa está prejudicado. Segundo informações de agentes, o caminhão está parado desde as 10 horas da manhã e a empresa pode ser multada por atrapalhar o fluxo do trânsito.

O condutor do caminhão, Benedito Rodrigues, contou que seguia para descarregar no Shopping quando um problema na alimentação do motor fez o veículo parar. Mecânicos estão trabalhando para consertar o problema.

Jornal Midiamax