Geral

Camelôs vendem filmes piratas de Eliza Samudio

Na região central de Belo Horizonte e de Contagem (MG), onde está preso o goleiro Bruno, camelôs vendem cópias piratas de DVDs de um filme pornô que seria protagonizado por Eliza Samudio, desaparecida há mais de um mês e considerada morta pela polícia que investiga o caso. Os comerciantes dizem que a procura pelos DVDs é […]

Arquivo Publicado em 13/07/2010, às 16h25

None

Na região central de Belo Horizonte e de Contagem (MG), onde está preso o goleiro Bruno, camelôs vendem cópias piratas de DVDs de um filme pornô que seria protagonizado por Eliza Samudio, desaparecida há mais de um mês e considerada morta pela polícia que investiga o caso.


Os comerciantes dizem que a procura pelos DVDs é grande e o produto já está em falta em algumas bancas. Os preços variam de R$ 3 a R$ 5. Na capa de um deles, aparecem fotos de Eliza e do goleiro Bruno e na contracapa são mostradas cenas de sexo do filme. Nenhum comerciante confirmou o nome do filme que é vendido, informou o site G1.


Em Campo Grande (MS), onde mora Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza que ficou com a guarda da criança que pode ser filho do goleiro Bruno, cuja paternidade teria sido o pivô parra o assassinato, cópias do filme também já estão circulando nas mãos de camelôs.

Jornal Midiamax