Geral

Cães da raça Pit Bull atacam mulher em MS

A.D.M.C, de 36 anos, foi até a delegacia para denunciar um ataque de dois cães da raça pit bull no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (14). Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava andando pela rua Samuel de Sá quando dois cães da raça pit Bull a […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 09h54

None

A.D.M.C, de 36 anos, foi até a delegacia para denunciar um ataque de dois cães da raça pit bull no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (14).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava andando pela rua Samuel de Sá quando dois cães da raça pit Bull a atacaram.

De acordo com moradores da região, esse é o terceiro ataque dos cães, já que eles ficam soltos nas ruas. O local onde ocorreu esse último ataque está localizado na frente da casa da proprietária dos cachorros.

Devido ao ataque, a vítima foi mordida e sofreu lesões na perna direita. O boletim de ocorrência foi lavrado como Omissão de Cautela na Guarda ou Condução de Animais.

Jornal Midiamax