Após programa sexual, o cabo do Exército I. P. A., de 37 anos, agrediu e abandonou às margens da BR-163, em Coxim, uma adolescente de 17 anos, que foi contratada por R$ 50,00.

Além disso, a adolescente não recebeu pelos serviços prestados e o cabo ainda fugiu levando sua bolsa, com documentos pessoais e dinheiro, o celular e até os chinelos.

Descalça, a adolescente andou cinco quilômetros até chegar no bairro Mangabeira, em Coxim, de onde ligou para a Polícia Militar e relatou o fato ocorrido na tarde desta segunda-feira (16). Embora não tivesse gravado a placa, a adolescente soube informar o modelo e a cor do carro e lembrou de um detalhe importante que, no retrovisor, tinha um chaveiro pendurado, com dois coturnos e uma boina.

Os policiais localizaram o veículo, um VW Fox de Coxim (MS), por volta das 17 horas, estacionado na avenida Filinto Muller, em frente a um supermercado. Os policiais militares aguardaram o dono do carro e o encaminharam à Polícia Civil.

Na delegacia, a adolescente reconheceu o cabo e o veículo. A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fez a vistoria no carro e encontrou o celular da adolescente, além de munições de uso restrito do Exército.

O cabo foi preso em flagrante Parte do trabalho realizado pelas polícias foi acompanhada por um oficial do 47º Batalhão de Infantaria, onde o cabo ficará preso.