Uma cabeleireira de 31 anos moradora no bairro Vila Nova foi presa neste domingo, dia 26 de setembro, tentando entrar com “tijolos” de maconha no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (PSM-TL).

Segundo a Polícia Militar, um agente penitenciário durante uma vistoria nos pertences de E.A.D encontrou escondido em um balde contendo arroz e macarrão,um aparelho de telefone celular, um carregador e dois “ tijolos” de maconha. Além da droga, foi localizado no balde 11 sabonetes, 10 carteiras de cigarro e 18 pacotes de fumo.

Ao ser indagada sobre o entorpecente, a cabeleireira contou que estava apenas fazendo um favor para uma amiga, já que ela iria visitar seu amásio no pavilhão III, passaria no pavilhão I para deixar a encomenda para o detento “ Niquinha”.

A PM deu voz de prisão para a cabeleireira e a encaminhou para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde a mesma foi apresentada ao delegado plantonista juntamente com a maconha que após pesada totalizou 514 gramas.

E.A.D prestou esclarecimentos a autoridade policial sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi conduzida ao Presídio Feminino onde aguarda decisão da Justiça.