Geral

Brincadeira termina em discussão e morte em assentamento

O auxiliar de fazenda, Klebson Antunes Marques, 30 anos, foi assassinado a facadas, na noite dessa segunda-feira (20), após uma discussão em um bar, no Assentamento Avaré, na cidade de Ribas do Rio Pardo. De acordo com a Polícia Civil do município, a vítima e o autor do crime que é dono do estabelecimento, Francelino Silva, 40 […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 16h46

None

O auxiliar de fazenda, Klebson Antunes Marques, 30 anos, foi assassinado a facadas, na noite dessa segunda-feira (20), após uma discussão em um bar, no Assentamento Avaré, na cidade de Ribas do Rio Pardo.


De acordo com a Polícia Civil do município, a vítima e o autor do crime que é dono do estabelecimento, Francelino Silva, 40 anos, estavam bebendo juntos. Embriagados, iniciaram uma brincadeira que terminou em discussão e na morte de Klebson.


A vítima foi atingida, aparentemente, por duas facadas, uma na região das nádegas e outra no lado direito do peito. Ele chegou ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.



O corpo de Klebson foi encaminhado pela manhã de hoje ao IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal) de Campo Grande, para exames necroscópicos.


Francelino está foragido, sendo procurado pela polícia que investiga o caso.

Jornal Midiamax