Os homens chegaram a agredir os policiais que tiveram de usar de agente químico e força física para contê-los

Uma briga generalizada na madrugada de hoje, por volta das 2h, durante o Carnaval na Avenida Fernando Côrrea, em Campo Grande, acabou com quatro jovens levados para a delegacia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo a segurança do evento, quando começou uma briga generalizada cujo causador e o número de pessoas envolvidas não foram identificados. Porém, na ação de contenção da briga, a polícia tentou prender quatro homens que estavam se agredindo.

Os homens resistirão à prisão e agrediram os policiais com socos e chutes. Para contê-los, foi necessário uso de agente químico e de força física. As agressões resultaram em escoriações leves em um dos policiais.

Na ocasião, foram levados para a delegacia: Maximiliano Neves Oliveira, de 23 anos, André dos Santos Delfino, de 21 anos, Linker Catarino Padilha, de 18 anos, e Alexandre Mickael Rodrigues dos Santos, 18 anos. Já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os ânimos não acalmaram e André partiu para cima de Alexandre dando socos e pontapés. Ele só parou porque foi contido por policiais.

Eles passaram a noite na delegacia e foram liberados no começo da manhã.