Geral

Botafogo vence e para a arrancada do São Paulo

O Botafogo voltou a dar mostras de que vai incomodar os líderes do Campeonato Brasileiro. O time de Joel Santana parou a ascensão do São Paulo, neste domingo, no Engenhão: 2 a 0. Loco Abreu e Edno marcaram os gols. Enquanto os paulistas buscavam emplacar a quarta vitória seguida, o time alvinegro queria aproveitar as […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 20h15

None

O Botafogo voltou a dar mostras de que vai incomodar os líderes do Campeonato Brasileiro. O time de Joel Santana parou a ascensão do São Paulo, neste domingo, no Engenhão: 2 a 0. Loco Abreu e Edno marcaram os gols.

Enquanto os paulistas buscavam emplacar a quarta vitória seguida, o time alvinegro queria aproveitar as derrotas de Fluminense e Corinthians nesse sábado. Termina a 21.ª rodada ainda na terceira posição, mas com 37 pontos, a quatro pontos do líder. O São Paulo tem 28 pontos e mantém a posição intermediária.

Já pela 22.ª rodada, o Botafogo encara o Goiás, na quarta-feira, às 19h30, fora de casa. Na quinta, às 21 horas, o São Paulo recebe o algoz da Copa Libertadores Internacional, no Morumbi.

Jornal Midiamax