Geral

Barrichello: “Falta pouco para renovar com Williams”

Recordista em número de participações em GPs na Fórmula 1 (301), Rubens Barrichello está próximo de aumentar ainda mais esse número. De acordo com o piloto, restam apenas detalhes para que sua renovação com a Williams seja efetivada.Em entrevista aos repórteres brasileiros presentes ao circuito de Monza neste domingo (12), Barrichello disse que já assinou […]

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 13h47

None

Recordista em número de participações em GPs na Fórmula 1 (301), Rubens Barrichello está próximo de aumentar ainda mais esse número. De acordo com o piloto, restam apenas detalhes para que sua renovação com a Williams seja efetivada.

Em entrevista aos repórteres brasileiros presentes ao circuito de Monza neste domingo (12), Barrichello disse que já assinou a sua parte do contrato.

– Fica nessa ‘lenga-lenga’, um pouco de faz isso e aquilo… Minha parte está assinada, só falta mandarem os papéis, passar por advogado, essas coisas.

Barrichello afirmou que que se vê “100%” dentro do time em 2011. A demora, segundo ele, para a oficialização do acordo se deve ao seu companheiro de equipe, o alemão Nico Hulkenberg.


– Acho que eles estão analisando dele para fazer um acordo composto.

Rubens Barrichello está na Fórmula 1 desde 1993, e entrou na Williams neste ano. O piloto tem 31 pontos no Mundial e ocupa a 11ª colocação.

Jornal Midiamax