Pular para o conteúdo
Geral

Barrichello desabafa e critica “alguns indivíduos do Brasil”

Rubens Barrichello segue incomodado com a repercussão de sua frase após o GP da Malásia (“a porcaria do nosso carro ainda não estava legal”). Após esclarecer o contexto da declaração através do Twitter, o piloto da Wiliams escreveu sobre o tema em uma coluna em seu site oficial. O tom foi de desabafo para aqueles […]
Arquivo -

Rubens Barrichello segue incomodado com a repercussão de sua frase após o GP da Malásia (“a porcaria do nosso carro ainda não estava legal”). Após esclarecer o contexto da declaração através do Twitter, o piloto da Wiliams escreveu sobre o tema em uma coluna em seu site oficial.

O tom foi de desabafo para aqueles que levaram a frase a sério. “E não é que novamente algumas pessoas da imprensa pegaram pesado falando que falei mal da equipe. Ah, minha gente chega com isso… enquanto Karun Chandhock chega em 15º e seu país lhe bate palmas olhando o lado bom do copo, alguns indivíduos no Brasil ainda teimam em olhar o outro lado do copo e esculachar o piloto”, disse.

“O que vai levar isso? O que vai mudar a vida deles? Nada…”, afirmou Barrichello. “Continuarão sendo maldosos e vendedores de informações criadas e mal interpretadas. Falar mal de um político que fez seu papel mal é uma coisa, agora querer ver chuva onde não chove é completamente outra. Já estou farto desse povo da idade da pedra que não aprende nunca… ficarão velhos e verão que a vida passou rápido e que não aprenderam nada”.

Barrichello também utilizou o texto para explicar a má largada em Kuala Lumpur – não é a primeira vez que o piloto sofre com inícios ruins de prova. No ano passado, por exemplo, o piloto passou por problemas semelhantes em pelo menos três oportunidades.

“Logo na largada quando soltei a embreagem o carro pulou pra ponto morto e, apesar de parecer um problema semelhante àqueles que tive na Brawn, a coisa é totalmente diferente”, disse o piloto. “A Williams ainda não entendeu como que o câmbio pulou de primeira para ponto morto. Depois disso fui pé embaixo, mas não consegui ir além da 12º colocação. Uma pena… mas está valendo. O carro ainda não está bem o suficiente e precisamos achar um segundo se quisermos brigar pelo pódio na temporada”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Triângulo amoroso e ‘sugar daddy’: Polícia de SP investiga morte de estudante trans na divisa com MS

Ops, escapou! Ao vivo, jornalista da CNN chama Bolsonaro de ‘Bozo’; veja

Bolsonaro diz não pensar em sair do Brasil para evitar prisão

‘Alegrava nossas manhãs’: Amigos se despedem de nutricionista morto em acidente em MS

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Política

Deputados votam Refis do TCE e outros 5 projetos na última sessão antes do recesso

Deputados estaduais também analisam projetos sobre mudanças em cargo e carreira

Polícia

Briga por drogas acaba com homem esfaqueado várias vezes na cabeça e tórax em MS

Autor fugiu e não encontrado

Mundo

Otan sugere que Brasil, China e Índia pressionem Rússia para evitar tarifas

Mark Rutte sugeriu pressão em Putin para negociar acordo para evitar tarifas de 100% por Trump

Publieditorial

Campo Grande está pronta para receber um novo jeito de morar com a chegada do Soul Corpal Living Resort

O empreendimento busca atender à demanda por um projeto que ofereça não apenas boa estrutura, mas que realmente proporcione uma experiência diferenciada de viver.