Geral

Barraco em Lixão é destruído e homem morre carbonizado em Três Lagoas

Local foi interditado e perícia apura o caso; fogo consumiu o barraco do morador conhecido por Zezé

Arquivo Publicado em 09/07/2010, às 12h13

None

Local foi interditado e perícia apura o caso; fogo consumiu o barraco do morador conhecido por Zezé

Um homem conhecido apenas como Zezé morreu em um incêndio que atingiu o seu barraco de lona, no bairro Vila Piloto V, em Três Lagoas. O corpo carbonizado foi encontrado na manhã de hoje. 


O barraco de Zezé, cuja idade e o nome completo ainda não foram divulgados, fica em um local conhecido como “Buracão”. Segundo a polícia, nas proximidades do barraco funciona um lixão.


O incêndio consumiu totalmente o barraco de lona que agora está coberto por cinzas. Do barraco, somente sobrou uma geladeira com cinzas e diversos objetos queimados . O corpo de Zezé foi encontrado na manhã de hoje ao lado da geladeira.


As causas e circunstâncias do incêndio ainda estão investigadas. Peritos estiveram na manhã de hoje no “buracão” para recolher informações e tirar o corpo do local. Na segunda Delegacia de Polícia, para onde o caso foi levado, neste momento, está sendo lavrado o boletim de ocorrência.


O corpo de Zezé, que ficou totalmente carbonizado, foi levado embora em um carro de uma funerária aos olhos de curiosos que acompanharam os trabalhos periciais.


Jornal Midiamax