Geral

Aulas da rede estadual terminam até quinta-feira

A rede estadual de ensino prepara o fechamento do ano escolar e a finalização de projetos, prevendo o encerramento de suas atividades até essa quinta-feira (23), de acordo com o calendário escolar das unidades de ensino. As aulas encerram-se, no geral, entre os dais 15 e 17 de dezembro e o ano escolar, onde se […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 09h55

None

A rede estadual de ensino prepara o fechamento do ano escolar e a finalização de projetos, prevendo o encerramento de suas atividades até essa quinta-feira (23), de acordo com o calendário escolar das unidades de ensino.

As aulas encerram-se, no geral, entre os dais 15 e 17 de dezembro e o ano escolar, onde se incluem os exames finais, encerra-se entre os dias 20 e 23 de dezembro.

Estudam na rede estadual de ensino cerca de 300 mil alunos em 358 escolas estaduais. Para o próximo ano, a Secretaria de Estado de Educação unificou o calendário das escolas, juntamente com os estabelecimentos municipais de ensino de Campo Grande.

Em 2011, o início do ano letivo será no dia 7 de fevereiro. A matrícula para a rede estadual de ensino começou em 27 de novembro e vai até o dia 7 de janeiro.

Jornal Midiamax