Geral

Atlético-PR aplica 5 a 0 no Cascavel e lidera estadual

Comandado pelo meia Paulo Baier, autor de três assistências, o Atlético Paranaense goleou o Cascavel por 5 a 0 neste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. A vitória garantiu ao time a liderança da competição, com sete pontos. A torcida ainda chegava ao estádio quando […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 21h38

None

Comandado pelo meia Paulo Baier, autor de três assistências, o Atlético Paranaense goleou o Cascavel por 5 a 0 neste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. A vitória garantiu ao time a liderança da competição, com sete pontos.

A torcida ainda chegava ao estádio quando o Atlético abriu o placar. O Cascavel deu a saída, mas em uma bola mal atrasada pelo lateral Gilson, Bruno Mineiro dividiu com o goleiro Veloso e a bola sobrou para Javier Toledo abrir o placar logo aos 24 segundos.

Mesmo com a vantagem, o Atlético permaneceu no ataque e marcou o segundo gol antes de completar sete minutos de jogo. Paulo Baier lançou para Bruno Mineiro que, livre de marcação, tocou no canto direito de Veloso.

Com maior posse de bola, o Atlético envolvia o rival com facilidade e não demorou para aumentar a vantagem. Aos 36, Paulo Baier iniciou uma linha de passes com Bruno Mineiro e Toledo, que apenas escorou para o lateral Raul marcar o terceiro gol do jogo.

O Cascavel falhava na marcação e a liberdade dada para Paulo Baier, que comandava toda a armação atleticana, custou mais um gol. O meia lançou o zagueiro Rhodolfo, que teve calma para driblar o zagueiro e chutar, aos 44 minutos, sem chances para Veloso.

O time do interior voltou para a segunda etapa abatido, enquanto o Atlético mostrava que não pretendia reduzir o ritmo. Com isso, aos 18 minutos, Javier Toledo cruzou para Bruno Mineiro cabecear para o fundo do gol: 5 a 0.

Jornal Midiamax