Geral

Atlético-GO sai do Z-4 e vence o Grêmio Prudente

Candidato ao rebaixamento desde o início do Brasileirão, o Atlético-GO dá sinais de que pode se manter na elite no ano que vem. Neste sábado, o time de Renê Simões venceu o Prudente com facilidade, por 3 a 0. O resultado tirou a equipe momentanemente do Z-4 e manteve o longo jejum de vitórias do […]

Arquivo Publicado em 26/09/2010, às 00h38

None

Candidato ao rebaixamento desde o início do Brasileirão, o Atlético-GO dá sinais de que pode se manter na elite no ano que vem. Neste sábado, o time de Renê Simões venceu o Prudente com facilidade, por 3 a 0. O resultado tirou a equipe momentanemente do Z-4 e manteve o longo jejum de vitórias do Prudente, que não vence há dez partidas e é o lanterna da competição, com 17 pontos. A equipe goiana, que havia vencido o Goiás na última rodada, por 3 a 1, chegou ao 16º lugar, com 26 pontos, um a mais que o Avaí, que enfrenta o Ceará neste domingo, às 18h30m, na Ressacada.


Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, na Arena do Jacaré, às 19h30m. O Prudente pega o Guarani, no mesmo dia e horário, em casa.

Jornal Midiamax