Geral

Atleta nascido em Pedro Juan Caballero deixa o Corinthians

Sem disputar uma partida sequer pelo Corinthians, o goleiro Aldo Bobadilla, que nasceu em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, deixa o Parque São Jorge rumo a Barranquilla (COL) para defender o Atlético Júnior, informou o presidente do clube, Arturo Char, à imprensa colombiana, nesta terça-feira (14). Bobadilla desembarcou em São Paulo durante […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 22h42

None

Sem disputar uma partida sequer pelo Corinthians, o goleiro Aldo Bobadilla, que nasceu em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, deixa o Parque São Jorge rumo a Barranquilla (COL) para defender o Atlético Júnior, informou o presidente do clube, Arturo Char, à imprensa colombiana, nesta terça-feira (14).


Bobadilla desembarcou em São Paulo durante a Copa do Mundo da África, no mês de julho, e, desde então, não teve chances no Corinthians por causa da grande fase vivida pelo titular Julio Cesar na meta alvinegra. O clube havia desembolsado cerca de R$ 540 mil para tê-lo até o fim de 2011.


Aos 34 anos, o arqueiro é bastante experiente. Disputou a Copa de 2006 pelo Paraguai e retorna à Colômbia após pouco tempo fora. Entre 2007 e 2010, vestiou as cores do Independiente Medellín.

Jornal Midiamax