Geral

Assaltante rouba empresa na Capital, dispara tiros e arma falha

R.L.M., 36, e E.V. sócios de um empresa de piso na vila Planalto, foram assaltados, mantidos reféns além de presenciarem o assaltante disparar a arma por duas vezes, que por sorte acabou falhando, por volta das 13h40min de hoje (9). As vítimas disseram à polícia que o ladrão entrou na loja, apontou a arma na […]

Arquivo Publicado em 09/07/2010, às 21h01

None

R.L.M., 36, e E.V. sócios de um empresa de piso na vila Planalto, foram assaltados, mantidos reféns além de presenciarem o assaltante disparar a arma por duas vezes, que por sorte acabou falhando, por volta das 13h40min de hoje (9).

As vítimas disseram à polícia que o ladrão entrou na loja, apontou a arma na cabeça de E.V. e pediu uma quantia de R$ 7 mil reais, pois ele tinha informações que na empresa havia aquele valor.

Posteriormente ele disparou a arma por duas vezes, que falhou. Depois da tentativa, o assaltante obrigou os dois sócios a entrarem no banheiro, enquanto colocava os objetos roubados dentro de uma mochila. Ele levou aliança, celular, notebook e dinheiro em um valor não informado.

Segundo as vítimas o ladrão é magro, pardo com cabelo descolorido, usava boné, camiseta, bermuda e chinelo de dedo.

Testemunhas disseram que uma motocicleta o aguardava, e ambos fugiram rumo ao parque dos Ipês.

Jornal Midiamax