Geral

Assaltante leva dinheiro de drogaria e dispara contra comerciante

Um casal, proprietário de uma Drogaria, na Rua Aracruz, no Parque Novos Estados, em Campo Grande, foi vítima de assalto, na noite dessa quinta-feira (21). Segundo o Boletim de Ocorrência, além dos dois, estavam mais três pessoas no estabelecimento, quando um homem armado com um revólver chegou anunciando o assalto, apontou a arma para a cabeça […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 10h18

None

Um casal, proprietário de uma Drogaria, na Rua Aracruz, no Parque Novos Estados, em Campo Grande, foi vítima de assalto, na noite dessa quinta-feira (21).

Segundo o Boletim de Ocorrência, além dos dois, estavam mais três pessoas no estabelecimento, quando um homem armado com um revólver chegou anunciando o assalto, apontou a arma para a cabeça de R. R. G., de 39 anos, e o exigiu que ficasse de joelhos, quieto e entregasse todo o dinheiro.

Atendendo a ordem do bandido, a esposa da vítima lhe entregou todo o dinheiro do caixa, cujo valor não foi divulgado. Quando o assaltante saiu da Drogaria, o comerciante tentou segui-lo, porém foi impedido quando o ladrão tentou acertá-lo com um tiro.

Em seguida o assaltante, subiu na garupa de uma motocicleta que o esperava e fugiu com seu comparsa.

O roubo foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax