Pular para o conteúdo
Geral

Artuzi diz que é vítima de preconceito social e perseguição política e compara-se a Lula

Ele creditou aos políticos que estão vivendo um momento de “salve-se quem puder” o fato de ter sido denunciado pelo Ministério Público
Arquivo -

Ele creditou aos políticos que estão vivendo um momento de “salve-se quem puder” o fato de ter sido denunciado pelo Ministério Público

O prefeito Ari Artuzi (PDT) creditou aos políticos que estão vivendo um momento de “salve-se quem puder” o fato de ter sido denunciado pelo Ministério Público no caso conhecido como Operação Owari.

Durante quase duas horas de entrevista ao programa “A Hora da Verdade” na Grande FM, o prefeito de disse que está sendo vítima de preconceito social e perseguição política.

Na opinião do prefeito “políticos poderosos” não aceitam o fato de uma pessoa com a sua condição social governar a segunda maior cidade do Estado. Artuzi comparou-se ao presidente Lula que nos primeiros dois anos de mandato sofreu com os ataques da oposição.

“Nunca roubei. Não preciso roubar”, afirmou o prefeito ao lembrar que quando ainda era deputado estadual chegou a comprar trinta cadeiras de rodas com parte de seu salário para doar aos necessitados.

“Fui eleito para um mandato de quatro anos e quero apenas trabalhar por Dourados. Deixem-me trabalhar”, pediu o prefeito que se mostrou tranqüilo ante as acusações do Ministério Público.

Artuzi disse quem deveria ser preso é o ex-prefeito já que as licitações e contratos foram feitos na administração anterior a sua. “Paguei muitos contratos que não foram feitos na minha gestão”, afirmou o prefeito.

“Queriam me pegar”, lamentou o prefeito ao dizer que a Operação Owari acabou prejudicando e jogando na lama muitas pessoas que não tem nada a ver com o que foi denunciado. “Quem tem culpa no cartório não sou eu. Todo mundo sabe quem deve na Operação Owari”, disse Artuzi.

Durante as duas horas de entrevista os telefones e até o site da Grande FM ficaram congestionados de perguntas ao prefeito. Artuzi estava acompanhado dos secretários de comunicação Eleandro Passaia, de Saúde Mario Eduardo Silva e de Governo, Alziro Moreno.

O clima esquentou na ultima parte da entrevista quando os radialistas Eduardo Palomita e Osvaldo Duarte passaram a fazer questionamentos exclusivamente sobre a Operação Owari.

O estúdio e os corredores da emissora de rádio ficaram superlotados de assessores, jornalistas e curiosos para assistir a entrevista do prefeito. O vereador Junior Teixeira (PDR) e o ex-secretário de Governo, Darci Caldo também denunciados pelo Ministério Público Estadual acompanharam a entrevista.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Detentos são absolvidos por assassinato de jovem que matou Danilo em Campo Grande

corrida

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

Últimas Notícias

Famosos

Jogadores do Internacional traem esposas com filha de empresário; saiba detalhes

Quatro jogadores do Internacional teriam se envolvido com uma mesma mulher – a filha de um empresário influente no clube; entenda

Polícia

VÍDEO: De tornozeleira, médico que agrediu ex-mulher faz ameaças em Campo Grande

A mulher já registrou 3 boletins de ocorrência contra o médico

Mundo

VÍDEOS: Veja estragos de maior terremoto em 14 anos que atingiu Rússia, Japão e outros países

Tremor de magnitude de 8,8 causou tsunamis na Rússia e Japão

Cotidiano

Enquanto a maça e o mamão encarecem, preço do limão e batata caem na Ceasa-MS

Quedas nos valores oscilam entre 7 e 16,6%, comparado a semana anterior