Apreendido adolescente que atirou em vigia no Carandá Bosque

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de hoje, no bairro Montevidéu, em Campo Grande, suspeito de ter alvejado o vigia José Modesto Pereira Neto, 47 anos, com dois tiros no último dia 28. Segundo informações da Polícia Militar, adolescente estava na Rua Itaúba esquina com a Rua Monserrat com um grupo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de hoje, no bairro Montevidéu, em Campo Grande, suspeito de ter alvejado o vigia José Modesto Pereira Neto, 47 anos, com dois tiros no último dia 28.

Segundo informações da Polícia Militar, adolescente estava na Rua Itaúba esquina com a Rua Monserrat com um grupo de amigos, quando foi surpreendido pelos policiais. Com ele, foi encontrada a arma, revólver calibre 22 para dez munições, utilizada no crime.

Ele contou aos policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que juntamente com o comparsa identificado com nome de Paulo, vulgo Buguinho, tentou assaltar a uma locadora na rua Vitório Zeolla. Porém, o vigia reagiu, segundo ele, ocasionando a tentativa de homicídio.

José Modesto foi atingido por dois tiros, um no ombro e outro no abdômen. O adolescente nega ter atirado, mas à polícia acredita que tenha sido ele.

Os policiais encaminharam o suspeito para a Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada)

Conteúdos relacionados