Geral

Após ser agredida, mulher esfaqueia marido

Uma briga familiar deixou um homem ferido a faca na tarde de ontem (15), por volta das 13 horas, em Ponta Porã. A Polícia Militar foi acionada e conversou com a dona de casa S.M.M.A., 31 anos, que relatou ter agredido seu amásio, A.F.S., 33 anos, com um golpe de faca. A mulher alegou que […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 20h55

None

Uma briga familiar deixou um homem ferido a faca na tarde de ontem (15), por volta das 13 horas, em Ponta Porã. A Polícia Militar foi acionada e conversou com a dona de casa S.M.M.A., 31 anos, que relatou ter agredido seu amásio, A.F.S., 33 anos, com um golpe de faca.


A mulher alegou que fora agredida pelo marido e que para se defender, desferiu uma facada na mão da vítima. Ela entregou aos policiais a arma utilizada, uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina. O homem foi socorrido e levado ao hospital regional com um corte de 5 centímetros na palma da mão direita. Ele foi medicado e liberado.


O homem e a esposa foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para as providências cabíveis, a vítima já com a lesão mencionada e a autora com lesão no braço direito, que segundo ela foi devida à agressão cometida pelo amásio.

Jornal Midiamax