Geral

Após rebelião, internos quebram paredes na Colônia

Após 40 minutos depois de controlada a primeira rebelião de ontem dos jovens que foram transferidos da Unei Dom Bosco para a Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, houve outra confusão no local. Cerca de 25 jovens que estavam em um alojamento com apenas paredes de tijolos começaram a quebrar as paredes do local e […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 11h16

None

Após 40 minutos depois de controlada a primeira rebelião de ontem dos jovens que foram transferidos da Unei Dom Bosco para a Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, houve outra confusão no local.


Cerca de 25 jovens que estavam em um alojamento com apenas paredes de tijolos começaram a quebrar as paredes do local e conseguiram chegar até o pátio. Na ocasião, havia 4 policiais militares para controlar os jovens.


Diante disso, foi chamado o reforço da Cigcoe e do Corpo de Bombeiros que foram até a Colônia para dar segurança ao local.


Atualmente, 78 jovens estão na Colônia Penal Agrícola, antes, eles estavam na Unei Dom Bosco, localizada na saída para Três Lagoas e que foi interditada pela Justiça.

Jornal Midiamax