Pular para o conteúdo
Geral

Após brigar com marido, mulher ateia fogo a própria casa em Itaporã

Após brigar com o marido, esposa se vinga e incendeia a própria casa
Arquivo -

Após brigar com o marido, esposa se vinga e incendeia a própria casa

Após brigar com o marido, esposa se vinga e incendiou a própria casa em que eles viviam. O caso ocorreu na tarde de sábado (23), no bairro Pioneira I, em , a 245 quilômetros de Campo Grande, região Sul do Estado.

Segundo a Polícia Civil de Itaporã, o pedreiro J.D.S.T., de 48 anos, e sua esposa, a dona de casa, E.R.V.H., se desentenderam no início da tarde do sábado, e ela teria ateado fogo nas roupas dentro do quarto do casal. Ele teria apagado o incêndio e foi até a Delegacia de Polícia Civil, que fica próxima a residência do casal para registrar queixa.

Quando estava no local o pedreiro foi informado através de uma ligação de um vizinho para seu celular, que a esposa teria provocado um novo incêndio e que desta vez o fogo teria se propagado para toda a casa.

Para tentar apagar o incêndio foi acionado o Corpo de Bombeiros em , que é o responsável pelo atendimento ao município, e também um carro pipa da prefeitura ajudou, mas o fogo acabou destruindo a maior parte da casa.

Após atear fogo a casa onde vivia, E.R.V.H. fugiu. O caso foi registrado na Polícia Civil como incêndio e a dona de casa está sendo procurada pelos policiais para prestar depoimento e esclarecer o caso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional