Após brigar com o marido, esposa se vinga e incendeia a própria casa

Após brigar com o marido, esposa se vinga e incendiou a própria casa em que eles viviam. O caso ocorreu na tarde de sábado (23), no bairro Pioneira I, em , a 245 quilômetros de Campo Grande, região Sul do Estado.

Segundo a Polícia Civil de Itaporã, o pedreiro J.D.S.T., de 48 anos, e sua esposa, a dona de casa, E.R.V.H., se desentenderam no início da tarde do sábado, e ela teria ateado fogo nas roupas dentro do quarto do casal. Ele teria apagado o incêndio e foi até a Delegacia de Polícia Civil, que fica próxima a residência do casal para registrar queixa.

Quando estava no local o pedreiro foi informado através de uma ligação de um vizinho para seu celular, que a esposa teria provocado um novo incêndio e que desta vez o fogo teria se propagado para toda a casa.

Para tentar apagar o incêndio foi acionado o Corpo de Bombeiros em Dourados, que é o responsável pelo atendimento ao município, e também um carro pipa da prefeitura ajudou, mas o fogo acabou destruindo a maior parte da casa.

Após atear fogo a casa onde vivia, E.R.V.H. fugiu. O caso foi registrado na Polícia Civil como incêndio e a dona de casa está sendo procurada pelos policiais para prestar depoimento e esclarecer o caso.