Após 13 dias, a polícia consegue identificar o corpo do homem encontrado nu no córrego Anhanduizinho, em Campo Grande, como de Márcio de Oliveira Barbosa, 30, morador do conjunto Aero Rancho, lavador de veículos.

Papiloscopistas conseguiram recompor as impressões digitais da vítima e através do procedimento, chegaram à identificação.

A suspeita é de que ele tenha sido assassinado. Peritos identificaram lesão na cabeça de Barbosa, que por conta disso, teria se afogado no manancial.

No dia 9 de fevereiro, uma terça-feira, às 18h30, o corpo já em estado de putrefação foi encontrado dentro da Fazenda Passaredo, perto da MS-060, às margens do Rio Anhanduizinho, a 4 quilômetros da rotatória da saída para Sidrolândia. O local fica a 700 metros da porteira principal da propriedade rural.

A família de Barbosa deverá liberar o corpo nesta tarde no Instituto Médico Legal para o velório e sepultamento.

O rapaz tinha passagem na polícia por homicídio [2002], furto [2007] e no ano de 2009 foram dois registros por ameaça, três por importunação ao pudor – dizer palavras obscenas às pessoas, e uma injúria.

A polícia ainda não sabe quem pode ter assassinado o lavador de carros. Barbosa era visto nas ruas do Aero Rancho, onde pedia alimentos e se envolvia em discussões.