Geral

Apesar do desânimo no DEM, Reinaldo diz que Murilo não recua

Presidente regional do PSDB, o deputado estadual Reinaldo Azambuja afirmou hoje que o vice-governador Murilo Zauith, presidente regional do DEM, não desistirá de concorrer ao Senado. No mesmo instante, em que Azambuja defendia a candidatura de Murilo na Assembleia, o vereador democrata, Airton Saraiva fazia o contrário na Câmara da Capital. Apontava dificuldades para a […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 17h31

None

Presidente regional do PSDB, o deputado estadual Reinaldo Azambuja afirmou hoje que o vice-governador Murilo Zauith, presidente regional do DEM, não desistirá de concorrer ao Senado. No mesmo instante, em que Azambuja defendia a candidatura de Murilo na Assembleia, o vereador democrata, Airton Saraiva fazia o contrário na Câmara da Capital. Apontava dificuldades para a eleição de Murilo ao Senado.


Reinaldo mencionou, conforme o Midiamax adiantou ontem, que Murilo cobrou de André Puccinelli (PMDB) que indique um suplente ligado a ele. O vice-governador sugeriu os secretários Carlos Marun (Habitação) e Edson Giroto (Obras). Os dois têm projetos eleitorais e não estão dispostos a ficar na suplência de Murilo. “Se não for estes dois, ele tem outros nomes em vista para sugerir”, diz Azambuja sem revelar nenhum.


Airton Saraiva não é o primeiro democrata a se posicionar contrário à candidatura de Murilo ao Senado. Antes, o deputado estadual Zé Teixeira já havia sugerido que ele mudasse de projeto. “Acho que como candidato a deputado federal ele teria mais chances”, sugeriu em recente entrevista à imprensa.


O temor dos democratas é que Murilo não consiga se eleger visto que terá de enfrentar dois concorrentes considerados fortes, o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado Waldemir Moka (PMDB).

Jornal Midiamax