O governador André Puccinelli (PMDB) viaja hoje para Três Lagoas, na região do Bolsão, onde deve lançar a prefeita Simone Tebet (PMDB) candidata a vice-governadora na chapa que ele vai encabeçar nessas eleições. A informação foi repassada por peemedebistas durante sessão na Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Agenda oficial

Hoje, Puccinelli viaja para os municípios de Selvíria e Três Lagoas, onde se reúne com famílias do Vale Renda, lança concurso de redação e entrega reforma de escola.

A agenda começa às 10 horas numa reunião com as 148 famílias beneficiárias do Programa Vale Renda, de Selvíria. Será autorizada também a contratação dos serviços de recapeamento de vias urbanas da cidade. A solenidade será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Olegário Rodrigues de Freitas.

No município de Três Lagoas, a agenda começa a partir das 15 horas com a entrega da reforma geral do prédio e da quadra poliesportiva da Escola Estadual Afonso Pena e lança o concurso de redação da Sanesul “Beba Saúde”. O evento será realizado na rua Zuleide Perez Tabox, Centro.

O concurso em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de março) e ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) está sendo promovido pela Sanesul em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (SED) e tem como objetivo promover o debate na comunidade escolar sobre a importância da água na vida das pessoas e na preservação do meio ambiente, para contribuir com a formação dos estudantes.

Às 16 horas, Puccinelli participa da inauguração da Clínica de Ortopedia Municipal Paulo Bácaro Filho, localizada na Egídio Tomé, s/n, bairro JK. A nova unidade de saúde vai agilizar o serviço de ortopedia no município para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).