O governador André Puccinelli (PMDB) pretende fazer às vezes de um bom anfitrião ao governador do Paraná Roberto Requião (PMDB) que amanhã, dia 29, deve participar de evento do partido em Campo Grande. “Que bom que vem”, respondeu aos repórteres, ao entregar máquinas motoniveladoras a prefeitos do inteiror, nesta manhã, no pátio da Governadoria.

Requião se lançou pré-candidato à presidência da República pelo PMDB. Sua vinda a Mato Grosso do Sul tem como objetivo angariar apoio para tal projeto.

Mas, André Puccinelli não confirma qualquer intenção de ajudar o colega paranaenese. “Vou recebê-lo como bom anfitrião, somos amigos, fui deputado federal junto com ele, mas apoio é outro negócio (…) Só falo sobre política em 31 de março”, mencionou.

Hoje, no mesmo evento, André declarou apoio ao presidente da Câmara, Michel Temer à presidência nacional do PMDB. Temer é ligado à corrente que defende aliança com o PT e cotado para ser vice da presidenciável petista, a minsitra da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Conforme o site do PMDB de MS, Requião será recebido no diretório estadual do partido, na Capital, às 15 horas desta sexta-feira.