O técnico Andrade resolveu fazer mistério ao comentar, na última segunda-feira, como irá aproveitar o meia Petkovic no clássico desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã, na semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O jogador sérvio já cumpriu a suspensão imposta pela diretoria do clube, depois de ter deixado o Maracanã no intervalo do jogo entre Flamengo e Fluminense, no dia 31 de janeiro, e ainda não sabe se iniciará o confronto como titular. “Se o Pet vai jogar? Eu pretendo utilizá-lo sim, só não sei se ele começa ou não jogando”, afirmou Andrade, que também preferiu não adiantar se irá escalar o meia Willians, jogador que retorna de lesão.

“O Willians eu preciso saber se ele será liberado pelo departamento médico. Tomara que sim, pois ele é muito importante para a minha equipe”, reforçou o treinador.

Além de Petkovic e Willians, outro jogador que não tem escalação assegurada no time do Flamengo é o meia Kleberson, que sente dores na coxa e seria avaliado no treino desta terça-feira, que começaria às 17 horas, para saber se poderá aproveitado no clássico desde o seu início.