Geral

Anastácio: Médico é ameaçado de morte em posto de saúde

O médico Rubens Eduardo Izidoro foi ameaçado pelo pai de um paciente no Centro de Saúde de Anastácio. Segundo o boletim de ocorrência, o médico prestava atendimento, quando por volta 17h30 chegou S.F.F. (36) trazendo uma criança para ser atendida. A criança é portadora de necessidades especiais, e o médico passou a questionar o pai […]

Arquivo Publicado em 10/07/2010, às 23h05

None

O médico Rubens Eduardo Izidoro foi ameaçado pelo pai de um paciente no Centro de Saúde de Anastácio. Segundo o boletim de ocorrência, o médico prestava atendimento, quando por volta 17h30 chegou S.F.F. (36) trazendo uma criança para ser atendida.

A criança é portadora de necessidades especiais, e o médico passou a questionar o pai sobre os sintomas que ela apresentava e quais medicamentos ela tomava. Em dado momento, o pai da criança se exaltou e saiu da unidade de saúde dizendo que iria voltar para matar o médico e demais funcionários.

O médico informou a polícia que o autor apresentava sinais de embriagues e que saiu sem deixar que a criança fosse examinada.

Jornal Midiamax