Ameaça de bomba faz voo Rio-Paris pousar no Recife
Um avião com 423 pessoas a bordo – 405 passageiros e 18 tripulantes – que fazia o voo 443, Rio-Paris da Air France, pousou ontem à noite no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, depois de ser informado, pelo Rio, de uma ameaça de bomba a bordo. O avião pousou no Recife porque Guararapes era o aeroporto […]
Arquivo
-
Um avião com 423 pessoas a bordo – 405 passageiros e 18 tripulantes – que fazia o voo 443, Rio-Paris da Air France, pousou ontem à noite no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, depois de ser informado, pelo Rio, de uma ameaça de bomba a bordo.
O avião pousou no Recife porque Guararapes era o aeroporto mais próximo capaz de receber o voo. Segundo informações de funcionários do aeroporto, os passageiros e tripulantes foram retirados da aeronave sem problemas. Todas as bagagens foram revistadas pela Polícia Civil e pela Polícia Federal.
Por volta das 22h40 de ontem, o Boeing 747 estava sendo rebocado para uma área especial, onde seria submetido a uma busca minuciosa. A aeronave não levantou mais voo desde então.
O voo deverá partir para a França na tarde deste domingo.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.