Geral

Alencar deixa unidade semi-intensiva e vai para quarto

O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva Cardiológica e foi transferido no fim da manhã de hoje para o quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele deu entrada no hospital na última sexta-feira com quadro de edema agudo de pulmão. Alencar luta contra um câncer desde 1997 e […]

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 15h50

None

O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva Cardiológica e foi transferido no fim da manhã de hoje para o quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele deu entrada no hospital na última sexta-feira com quadro de edema agudo de pulmão.


Alencar luta contra um câncer desde 1997 e já passou por 15 cirurgias. No fim de agosto, o vice-presidente, de 78 anos, foi internado no mesmo hospital em razão de um quadro infeccioso. Após receber tratamento, ele deixou o hospital no dia 2 de setembro.


Dilma


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, esteve na manhã de hoje no Hospital Sírio Libanês para cuidar de um problema no pé. A Assessoria de Imprensa do hospital não divulgou detalhes sobre procedimentos clínicos. A assessoria da candidata não foi localizada para falar sobre o assunto.

Jornal Midiamax