Geral

Agetran prepara campanha de volta às aulas

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) em parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) está preparando uma campanha de orientação de volta às aulas para pais e alunos das redes públicas e particulares. A reunião será realizada na próxima quarta-feira (03), na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, […]

Arquivo Publicado em 28/01/2010, às 20h39

None

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) em parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) está preparando uma campanha de orientação de volta às aulas para pais e alunos das redes públicas e particulares. A reunião será realizada na próxima quarta-feira (03), na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Rua Pedro Celestino com a Rua Maracajú.

A campanha de voltas às aulas terá a participação dos monitores das Escolas Particulares, da Reme (Rede Municipal de Ensino) e da Rede Estadual de Ensino. O principal objetivo é alertar os condutores de veículos no sentido de evitar as filas duplas, orientar o uso de cadeiras no banco traseiro, uso do cinto de segurança e não estacionar da faixa de pedestres.

Segundo o chefe de fiscalização da Agetran Éder Vera Cruz a campanha é de caráter educativo e terá duração de aproximadamente 15 dias. “Após este período os condutores de veículos que cometer alguma infração do trânsito poderá ser penalizado com multa”, frisou.

Jornal Midiamax