A Prefeitura de Campo Grande por meio da Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Trânsito) interdita a avenida Eduardo Elias Zahran, próximo da TV Morena, nesta terça-feira (28.09), a partir das 19h30min, para facilitar o trabalho dos profissionais que irão produzir e acompanhar o debate dos candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A partir das 18h30min colocará agentes de trânsito para orientar os motoristas. O trabalho terá apoio da Ciptran, Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

A interdição se dará nos dois sentidos da avenida Zahran, no trecho entre as ruas Central e Spipe Calarge. Também será interdita a rua Santana, onde está instalada uma das entradas da TV Morena, entre a avenida Eduardo Elias Zahran e a rua Estevão Caminha.

O trajeto a ser realizado pelos condutores e moradores da região é o seguinte: avenida Eduardo Elias Zahran sentido Cemitério Santo Antonio: entrar a direita na rua Central, virar à esquerda na rua Aluízio de Azevedo, seguir por cinco quadras até a rua 1º de Maio, virar a esquerda e seguir por duas quadras, onde acessará a avenida Zahran.

Avenida Eduardo Elizas Zahran sentido Shopping: entrar a direita na rua Spipe Calarge, seguir por três quadras e fazer conversão à esquerda na rua Quintino Bocaiúva, seguir por quatro quadras e fazer conversão à esquerda na avenida Bom Pastor, tendo acesso à avenida Eduardo Elias Zahran.