Agetran altera itinerários de ônibus devido a interdições

Por conta do fechamento de um trecho da rua Ricardo Brandão, interditado em função dos estragos provocados pela chuva do último sábado (27.02), o Departamento de Transporte da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) alterou, parcialmente, o itinerário de duas linhas de ônibus que passam por esta via: a 051A (Terminal Bandeirantes/Shopping) e a […]
| 02/03/2010
- 21:00
Agetran altera itinerários de ônibus devido a interdições

Por conta do fechamento de um trecho da rua Ricardo Brandão, interditado em função dos estragos provocados pela chuva do último sábado (27.02), o Departamento de Transporte da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) alterou, parcialmente, o itinerário de duas linhas de ônibus que passam por esta via: a 051A (Terminal Bandeirantes/Shopping) e a linha 051B.

Antes da interdição, a linha 051A seguia pela Ricardo Brandão até a rua Jeribá. Agora, os veículos do transporte coletivo seguem pelas ruas Nova Era, Joaquim Murtinho, Ceará, Luiz Freire, Pestalozzi, Ricardo Brandão e Jeribá.

Já a linha 051B, que antes vinha do Shopping pelas ruas Jeribá e Ricardo Brandão até chegar à avenida Fernando Corrêa da Costa, está agora seguindo pela rua Jeribá até a rotatória da Ricardo Brandão. Deste ponto, entra na rua Elvira Coelho Machado, rua Ceará, Joaquim Murtinho até alcançar a avenida Fernando Corrêa da Costa, na altura do quartel da PE, de onde segue seu trajeto normalmente.

Últimas notícias