Geral

Agenda: Dilma se reúne em Brasília; Serra e Marina vão a SP

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, se reúne com membros do PP em Brasília nesta quarta-feira (14). À noite, a candidata viaja para Curitiba (PR), onde se encontra com prefeitos e lideranças políticas regionais. José Serra (PSDB) tem um encontro com a UGT (União Geral dos Trabalhadores ) na capital paulista, no qual deve […]

Arquivo Publicado em 14/07/2010, às 11h11

None

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, se reúne com membros do PP em Brasília nesta quarta-feira (14). À noite, a candidata viaja para Curitiba (PR), onde se encontra com prefeitos e lideranças políticas regionais.



José Serra (PSDB) tem um encontro com a UGT (União Geral dos Trabalhadores ) na capital paulista, no qual deve receber o documento “Projeto da União Geral dos Trabalhadores para o Brasil”. À noite, Serra viaja para o Rio de Janeiro (RJ), onde participa de um jantar com artistas e intelectuais.


Marina Silva (PV) também participa do evento da UGT na capital paulista. Mais cedo, às 10h30, a senadora concede entrevista pelo telefone para a rádio Concórdia, de Santa Catarina.


A semana marca o início da campanha de rua do candidato do PSTU, Zé Maria. Hoje, ele participa de ato na rodoviária de Brasília, às 17h.


Ivan Pinheiro (PCB) cumpre agenda no Nordeste. De manhã, o candidato concede entrevista à TV Cidade em Aracaju (SE). À tarde, ele viaja para Maceió (AL), onde deve se reunir com membros do comitê regional do PCB-AL.


José Maria Eymael (PSDC) participa de reuniões internas de seu partido, pela manhã, para a definição de estratégias e temática da campanha. À tarde, o candidato visita o 8º Congresso Internacional sobre Avaliação na Educação, na capital paulista.


Levy Fidelix (PRTB) concede entrevista à revista Rolling Stones na sede nacional do PRTB, antes de viajar à Brasília. Às 14h, Fidelix vai ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para ultimar o registro de sua candidatura. Mais tarde, ele participa de reuniões e se encontra com o candidato à reeleição para o governo do DF, Joaquim Roriz.


Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) viaja ao município de Abaetetuba, no Pará. Pela manhã, ele faz uma caminhada do portal até o centro da cidade. No fim da tarde, o candidato concede entrevista à rádio Nova Conceição FM e depois participa do ato de lançamento da candidatura de José Nery a deputado estadual pelo PSOL-PA.



Rui Costa Pimenta (PCO) deve tirar o dia para descansar. O candidato não participa de reuniões ou outras atividades nesta quarta-feira.


Américo de Souza (PSL), que pediu o registro de sua candidatura no último sábado contrariando a decisão do partido, disse que por questões éticas só começa a cumprir agenda de campanha depois que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovar sua candidatura.

Jornal Midiamax