Aeroporto deve passar por obra emergencial no início de 2011
O Aeroporto Internacional de Campo Grande deve passar por obras emergenciais para ampliação no início do ano que vem, segundo informação repassada hoje pelo governador André Puccinelli (PMDB) que participou de entrega de obras na Rua Ceará, em Campo Grande. Puccinelli e a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) negociam condições para executar o projeto […]
Arquivo
-
O Aeroporto Internacional de Campo Grande deve passar por obras emergenciais para ampliação no início do ano que vem, segundo informação repassada hoje pelo governador André Puccinelli (PMDB) que participou de entrega de obras na Rua Ceará, em Campo Grande.
Puccinelli e a Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) negociam condições para executar o projeto para transformar o aeroporto hoje de passageiros em internacional de cargas. Contudo, o projeto executivo só deve ficar pronto daqui a três anos, ainda conforme o governador. Dessa forma, haverá obras emergenciais para ampliar a capacidade do aeroporto enquanto não se põe em prática o projeto definitivo.
“Vai haver uma intervenção emergencial de ampliação agora. O projeto definitivo começará daqui a três anos. A operação emergencial ocorrerá no início do ano para ampliar receptivo e acomodações”, contou o governador sem acrescentar maiores detalhes sobre a intervenção no local.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.