Geral

Adolescentes são flagrados novamente em pátio de posto para fazer programa sexual

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram flagrados novamente em pátio de posto de combustíveis, as margens da BR-163 em Coxim, para fazer programa sexual. Os meninos, que são primos, foram abordados pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), por volta das 22h50, dessa terça-feira (14). Os policiais encaminharam os adolescentes, que moram […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 15h41

None

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram flagrados novamente em pátio de posto de combustíveis, as margens da BR-163 em Coxim, para fazer programa sexual. Os meninos, que são primos, foram abordados pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), por volta das 22h50, dessa terça-feira (14).


Os policiais encaminharam os adolescentes, que moram na Vila Bela, para o 1º Distrito Policial e acionaram o Conselho Tutelar. Um dos adolescentes, inclusive usava peruca no momento da abordagem.


É a segunda vez que a polícia recolhe os meninos e encaminha para a Polícia Civil. No dia 29 de julho, os dois foram denunciados pela profissional do sexo, Aldenir Domingos Candido, de 36 anos.


Na época, Aldenir informou à polícia que os adolescentes estavam, há três dias, fazendo programa naquele local. Segundo a denunciante, os meninos cobravam R$ 10 por programa.


 Enquanto aguardavam para serem ouvidos pela delegada, Sandra Regina Simão de Brito Araújo, o menino de 15 anos começou a discutir com a denunciante e chegou a agredí-la, causando lesões em seu rosto.


Os dois adolescentes afirmaram que foram aliciados por Aldenir. O caso de suposta exploração sexual está sendo investigado pela delegada.

Jornal Midiamax