Geral

Adolescente é estuprada com o auxílio da prima

Uma adolescente de 15 anos teria sido estuprada na madrugada desta terça-feira (28), por um homem de 54 anos com o auxílio da própria prima da vítima. Ela contou à polícia que após ingerir bebida alcoólica, foi obrigada a manter relação sexual com o homem. A mãe da jovem acusa a prima da jovem de […]

Arquivo Publicado em 28/12/2010, às 12h38

None

Uma adolescente de 15 anos teria sido estuprada na madrugada desta terça-feira (28), por um homem de 54 anos com o auxílio da própria prima da vítima. Ela contou à polícia que após ingerir bebida alcoólica, foi obrigada a manter relação sexual com o homem. A mãe da jovem acusa a prima da jovem de 25 anos, de ter armado o encontro.

A garota confirmou que foi convidada pela prima para ir passar a noite na casa e que ao chegar no local o casal ofereceu wisky e cerveja. Após ingerir as bebidas, a prima da vítima levou-a e a despiu num dos quartos onde foi abusada sexualmente pelo homem.

Depois do estupro a adolescente enviou mensagens de celular para sua mãe, dizendo: “mãe vem me buscar pelo amor de deus” e “vem logo eu não posso atender”. Ela disse que não avisou antes, pois estava sendo ameaçada.

O conselho tutelar foi acionado e a menor levada para o hospital. Os acusados foram presos e levados à delegacia de Ivinhema.

Jornal Midiamax