Geral

Adolescente é apreendido com droga na rodoviária

Mãe não desconfia do envolvimento dele com o tráfico; 29 tabletes de maconha estavam escondidos na mochila; PM fez o flagrante

Arquivo Publicado em 30/01/2010, às 17h22

None

Mãe não desconfia do envolvimento dele com o tráfico; 29 tabletes de maconha estavam escondidos na mochila; PM fez o flagrante

Vinte e nove tabletes de maconha foram apreendidos nesta manhã às 10 horas na rodoviária de Campo Grande com um adolescente de 17 anos, morador do Bairro Água Boa, que fica em Dourados. A droga foi encaminhada para pesagem na Denar (Delegacia Especializada de Narcóticos).

O jovem estava em um ônibus da Viação Integração com destino a Porto Alegre (RS)/Alta Floresta (MT). A droga estava escondida em três bolsas e uma mochila no bagageiro do ônibus.

Segundo o suspeito, ele pegou a maconha na cidade de Ponta Porã e levaria para Corumbá, onde receberia o valor de mil reais pelo transporte. Ele não quis dizer quem lhe entregou a ‘encomenda’ em Ponta Porã. “Ia receber dinheiro para entregar a droga e tava precisando de dinheiro e nunca tinha traficado não senhor”.

O suspeito de tráfico mora com a mãe que, segundo ele, não desconfia do envolvimento do filho com as drogas. 

Porém, policiais do 1° BPM acreditam que o destino seria alguma cidade do Norte de Mato Grosso do Sul por causa do itinerário do ônibus.

Segundo a polícia o rapaz já se envolveu anteriormente em assalto, furto e desacato. Ele foi encaminhado para a Cepol.

Jornal Midiamax