Adolescente desaparecida no Nova Lima é encontrada na Vila Ferroviária

E.M.V., 14, que desapareceu no bairro Nova Lima no último dia 25, sábado de Natal, foi encontrada pelo padrasto na manhã desta quinta-feira (30) na Vila dos Ferroviários em Campo Grande. Luis Carlos R. Pessoa, contou que a enteada teria ido comprar erva de tereré quando foi vista por um homem que entrou em contato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

E.M.V., 14, que desapareceu no bairro Nova Lima no último dia 25, sábado de Natal, foi encontrada pelo padrasto na manhã desta quinta-feira (30) na Vila dos Ferroviários em Campo Grande.

Luis Carlos R. Pessoa, contou que a enteada teria ido comprar erva de tereré quando foi vista por um homem que entrou em contato com a família. Ela estava numa casa acompanhada de mais dois rapazes.

“Quando eu cheguei os dois estavam dormindo, o principal já havia fugido”. Eles foram levados para o 2° DP, e o rapaz dono da casa foi liberado por ter informado que havia cedido abrigo para os dois somente naquela noite.

Ainda na tarde desta quinta Elisandra foi levada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde foi constatado que a adolescente sofreu tentativa de abuso sexual. O laudo será encaminhado à delegacia.

Fuga

Segundo Alessandra Moraes Vasconcelos, 30, mãe de Elisandra, a filha ficou uma semana na casa da avó, no Jardim Anache. No sábado (25), a mãe, o pai e os dois irmãos de Elisandra passaram para pegá-la e voltarem à casa da família, no bairro Santa Luzia. “Ela queria terminar as férias na casa da avó”, conta.

No caminho de volta, passaram na casa da outra avó da menina, a paterna, no bairro Nova Lima. Foi nesse momento que a garota saiu correndo de dentro do carro. “Só foi o tempo de entrarmos um pouco na casa do meu sogro, e ela saiu correndo”, relata a mãe.

Conteúdos relacionados