Geral

Acampado morre atropelado na BR-463

Crescêncio dos Santos Cabral, 68, morreu atropelado ontem por volta de 6h40 na BR-463 por dois veículos. O primeiro evadiu-se do local e um motociclista que seguia atrás acabou batendo também na vítima e foi internado em estado grave em um hospital de Dourados. Os dois veículos seguiam no sentido a Ponta Porã. O motociclista […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 12h45

None

Crescêncio dos Santos Cabral, 68, morreu atropelado ontem por volta de 6h40 na BR-463 por dois veículos. O primeiro evadiu-se do local e um motociclista que seguia atrás acabou batendo também na vítima e foi internado em estado grave em um hospital de Dourados.


Os dois veículos seguiam no sentido a Ponta Porã.


O motociclista foi identificado como Ezequiel dos Santos Reicht, 32. Na garupa estava Solenir Cardoso de Oliveira, 30, que também está internada, mas seu estado não é muito grave. Eles estavam em uma Titan Fan preta 150 placa HTU-2653, de Dourados.


Crescêndio morava em um acampamento de sem-terra às margens da rodovia. O acidente aconteceu perto de uma usina, nas proximidades do Posto Guaíba, no Município de Ponta Porã.

Jornal Midiamax