Geral

A partir das 3h de domingo estão proibidas vendas de bebidas alcoólicas

A Lei Seca, no período eleitoral do 2º turno, começa na madrugada desse domingo (31), às 3h e termina às 17h, tendo duração de 16 horas. A determinação foi publicada em uma portaria do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Mato Grosso do Sul, nessa terça-feira (26). Durante este período fica terminantemente proibida a venda de […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 17h25

None

A Lei Seca, no período eleitoral do 2º turno, começa na madrugada desse domingo (31), às 3h e termina às 17h, tendo duração de 16 horas. A determinação foi publicada em uma portaria do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Mato Grosso do Sul, nessa terça-feira (26).

Durante este período fica terminantemente proibida a venda de bebidas alcoólicas em bares, lanchonetes, restaurantes e congêneres.

A intenção da lei é garantir tranquilidade e segurança durante o pleito, e ainda evitar aglomeração de pessoas para que, desta forma, não haja possíveis fraudes ou ações que possam prejudicar as votações.

A fiscalização será feita por policias militares e civis em rondas pela cidade.

A pena para quem for flagrado infringindo a restrição, de acordo com o Art. 347 do Código Eleitoral, varia de pagamento de 10 a 20 dias de multa até prisão de três a um ano.

Jornal Midiamax