Geral

estipuladaxm

Em todas as oportunidades que teve, Giroto mirou em Bernal com perguntas ácidas. Bernal mostrou jogo de cintura e respondeu com calma os questionamentos sem deixar de evidenciar os “ataques” do governista. Terceiro colocado nas pesquisas de intenções de votos, Reinaldo Azambuja priorizou as propostas, mas não deixou de fazer duras críticas às administrações do […]

Arquivo Publicado em 05/10/2007, às 19h51

None
1130850079.JPG

Em todas as oportunidades que teve, Giroto mirou em Bernal com perguntas ácidas. Bernal mostrou jogo de cintura e respondeu com calma os questionamentos sem deixar de evidenciar os “ataques” do governista.

Terceiro colocado nas pesquisas de intenções de votos, Reinaldo Azambuja priorizou as propostas, mas não deixou de fazer duras críticas às administrações do PMDB. Vander Loubet (PT), Marcelo Bluma (PV) e Sidney Melo (PSOL) também atacaram o modo de a atual gestão dirigir a prefeitura, principalmente, os recursos públicos.

Dos sete candidatos, só Suél Ferranti (PSTU) ficou de fora do confronto de ideias em cumprimento à regra da Rede Globo de realizar o debate com no máximo seis postulantes. A exclusão levou em conta pesquisa do Ibope, contratada pela TV Morena, e por seu partido não ter representatividade na Câmara Federal. O debate teve quatro blocos de perguntas entre os candidatos e o quinto para as considerações finais.

Jornal Midiamax