Geral

Zeca:”Não vou entrar nessa guerra. André amarelou”

O governador e candidato à reeleição, José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT), estava concedendo nesta manhã uma entrevista coletiva à imprensa no Hotel Figueira, em Dourados. Zeca pela primeira vez falou sobre a “guerra” que o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), abriu contra o PT (Partido dos Trabalhadores) e o próprio […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O governador e candidato à reeleição, José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT), estava concedendo nesta manhã uma entrevista coletiva à imprensa no Hotel Figueira, em Dourados.

Zeca pela primeira vez falou sobre a “guerra” que o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), abriu contra o PT (Partido dos Trabalhadores) e o próprio candidato. “Não vou discutir com o André, ele desistiu do processo eleitoral, e agora quer entrar no debate?”, declarou o petista.

André Puccinelli desistiu da sua candidatura ao governo do Estado em abril último, onde surpreendeu os meios político e eleitoral. “Foi ele (André) que amarelou na última hora e desistiu da sua candidatura. Se ele não quis disputar a campanha, eu não tenho culpa”, disse Zeca.

Mas o candidato está assustando com as atitudes do prefeito em relação a sua candidatura. “O André está descontrolado, está nos afrontando, mas não vou entrar nessa briga, principalmente por ele estar fora da disputa eleitoral”, declarou o governador.

Jornal Midiamax