Geral

Zeca avalia como positiva reunião de presidentes com FHC

O governador José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT) avaliou como positiva a iniciativa do presidente Fernando Henrique Cardoso de se reunir com os principais candidatos à Presidência da República para discutir os rumos da economia do país. “Foi um exemplo de maturidade, independente de os candidatos serem ou não de oposição. Cumprimento FHC […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O governador José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT) avaliou como positiva a iniciativa do presidente Fernando Henrique Cardoso de se reunir com os principais candidatos à Presidência da República para discutir os rumos da economia do país. “Foi um exemplo de maturidade, independente de os candidatos serem ou não de oposição. Cumprimento FHC por essa postura”, afirmou Zeca ontem à noite durante reunião com cerca de dois mil estudantes, professores e coordenadores de cursos da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp), em Campo Grande. “Uma das coisas boas da democracia é respeitar as diferenças”, afirmou.

Zeca citou seu governo como exemplo de que os interesses da população se sobrepõem às diferenças ideológicas. “Através do diálogo com a União conseguimos importantes investimentos”. Segundo o governador, os que apostaram que seu governo não teria capacidade de negociar com a oposição estadual e com o governo federal “queimaram a língua”.

Jornal Midiamax