Pular para o conteúdo
Geral

Vander: “Elegeremos um senador, de 9 a 11 estaduais e 3 federais”

Em entrevista concedida há pouco ao comunicador Pio Lopez, no programa Hora da Notícia, na Rádio FM Cidade 97, em Campo Grande, o candidato a deputado federal Vander Loubet (PT), que teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul disse estar tranqüilo: “Já demos entrada a um recurso no […]
Arquivo -

Em entrevista concedida há pouco ao comunicador Pio Lopez, no programa Hora da Notícia, na Rádio FM Cidade 97, em , o candidato a deputado federal Vander Loubet (PT), que teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul disse estar tranqüilo: “Já demos entrada a um recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o objetivo de reverter à situação. Como o recurso tem efeito suspensivo, minha campanha continua normalmente”, declarou.

Vander disse também que o primeiro mandato de Zeca do PT serviu para estabelecer uma infraestrutura propícia ao desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Para o sobrinho do governador, que já ocupou as secretarias de Governo e de Infraestrutura, em um segundo mandato Zeca poderá, com a casa arrumada, levar MS a um patamar de desenvolvimento mais elevado: “Fizemos muita coisa nestes anos. O Fundersul, por exemplo, foi muito importante. As estradas estavam há oito anos sem investimentos, a ponto de os caminhoneiros se negarem a fazer frete para cá. Criamos onze frentes de asfalto. Hoje, 85% da malha estadual esta recuperada. As patrulhas mecanizadas adquiriram 188 novos equipamentos. Quando assumimos a antiga Dersul, hoje Agesul, tínhamos apenas 88 equipamentos, hoje temos 587. Claro que havia uma imensa demanda reprimida. Mas agora ela já não existe”, afirmou.

ALIANÇAS – Em relação à trama de alianças firmada pelo PT, Vander considera que houve muitos pontos positivos para o Partido: “Nossas alianças proporcionam uma sustentação política muito forte nos municípios. Temos todas as condições de vencer as eleições no primeiro turno”, opinou.

O candidato aposta que a coligação Novo Mato Grosso do Sul elegerá seu senador, Delcídio do Amaral (PT): “Tradicionalmente, o governador eleito acaba puxando o senador. Será importante para Zeca ter um senador do PT”. Vander disse também que a coligação espera eleger de 9 a 11 deputados estaduais (sendo 3 ou 4 do PT) e 3 deputados federais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo