Uniderp participa do projeto Imagens Brasil Telecom
Amanhã, os realizadores do filme “Um dia qualquer – o corpo como instrumento de trabalho”, Zuenir Ventura e Izabel Jaguaribe participam de uma exibição especial seguida de debate na Uniderp (Universidade para o Desenvolimento do Estado e da Região do Pantanal). O evento faz parte da programação do projeto Imagens Brasil Telecom e acontece às […]
Arquivo
-
Amanhã, os realizadores do filme “Um dia qualquer – o corpo como instrumento de trabalho”, Zuenir Ventura e Izabel Jaguaribe participam de uma exibição especial seguida de debate na Uniderp (Universidade para o Desenvolimento do Estado e da Região do Pantanal). O evento faz parte da programação do projeto Imagens Brasil Telecom e acontece às 9h, no auditório do bloco V da Universidade, em Campo Grande.
O documentário, com duração de 54 minutos e 37 segundos, registra a jornada de cinco pessoas, uma empregada doméstica, um motorista de ônibus, um office-boy, um vendedor ambulante e uma dançarina, que utilizam o corpo como instrumento de trabalho.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.
Anitta causou alvoroço ao posar beijando o namorado Ian Bortolanzo enquanto mostrava um suposto anel de noivado; saiba qual é o verdadeiro estado civil da cantora