A Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal () vai oferecer o Curso Seqüencial de Formação Específica em Gerência de Marketing. O novo curso tem como objetivo desenvolver habilidades voltadas à solução de problemas da realidade do Marketing, além de possibilitar aos profissionais, através da simulação de situações reais, o desenvolvimento de capacidades específicas para o mercado de trabalho.

O curso será dividido em quatro semestres de 400 horas, totalizando 1.600 horas, sendo que a metade da carga horária será destinada a atividades práticas. A estrutura curricular possui 10 módulos com diferentes pontos de abordagem: Marketing, Vendas, Recursos Humanos, Processos, Logística, Finanças, Produções e Serviços, Metodologia de Pesquisa, Estatística e Planejamento.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 3, e se estendem até o dia 14 de junho. O valor da taxa é de R$ 80,00. Maiores informações podem ser obtidas no Núcleo de Extensão e Especialização (Nexes) da Uniderp, localizado na Ceará, 333, ou pelo telefone 348-8089.